22 de fev. de 2009

Deus seja louvado!!!

Mais de 50.000 acessos ao nosso blog e eu só tenho a agradecer por Deus Paizinho continuar acreditando nesta indigente! Não tenho outra coisa a anunciar a não ser a misericórdia de Deus que se renova a cada dia em minha vida!

Agradeço a todos os que acompanham e intercedem por esse ministério tão "pequenino, mas tão necessário à igreja" (1 Coríntios 12, 22). Também um agradecimento especial aos meus filhos Gabriel e Filipe que são a figura do Menininho Jesus em meu dia-a-dia e ao meu marido por seu apoio e orações.

Pra comemorar fiz este selinho o qual dedico a todos os que trabalham na evangelização de crianças em Grupinhos de Oração, Catequese, Escolas Bíblicas, Missa com Crianças, Cultos Infantis, Escolas, etc. Como disse Stª Terezinha do Menino Jesus:

"A nós, o trabalho. A Jesus, o sucesso!"

Que Deus abençoe a todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!