27 de mai. de 2022

Maio com Maria - Dia 27

 Virtudes de Maria - Hoje comece a praticar o AMOR


Mãe do Amor, nossa Mãezinha cheia de graça ama tooooda a humanidade com toooodo seu coração! Viveu o amor a Deus, cumprindo perfeitamente o primeiro mandamento (você lembra qual é o 1º mandamento?). Fez sempre a vontade de Deus e por amor a Deus aceitou também amar os filhos que Jesus lhe deu na cruz. Era cheia da virtude da caridade, amou sempre seu próximo, como quando visitou Isabel, sua prima, para a ajudar, ou nas bodas de Caná, preocupada porque não tinham mais vinho.

Como viver essa virtude de Maria? Todos nós somos chamados a crescer no amor até a perfeição, conforme o plano de Deus para sua vida. Devemos buscar o verdadeiro amor em Deus, que nos une a todos como irmãos. Praticar o amor ao próximo, a bondade, benevolência e compaixão. O amor é doação, assim como Maria doou sua vida e como Jesus se doou na cruz para nos salvar, também devemos nos doar ao próximo.

“Agora, portanto, permanecem estas três coisas: a FÉ, a ESPERANÇA e o AMOR. A maior delas, porém, é o amor.” 1 Cor 13,13


Você consegue achar as 7 diferenças entre os desenhos?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!