6 de jul. de 2010

O ANÚNCIO BLASFEMO DA DULOREN




Apenas uma simples campanha publicitária com uma fusão na luta contra a pedofilia? NÃO! Mais um ataque a Igreja Católica promovida pela Duloren. Marca que todas as mulheres católicas no mundo não deveriam mais usar!

Não é a primeira vez. Navegando no site desta marca, percebi várias outras campanhas sujas que atacam não somente a Santa Igreja mas sua cabeça que é o próprio Jesus. Fazendo piadinhas bestas e sem valor algum!
Você acredita mesmo que o objetivo desta marca é fazer uma campanha contra a pedofilia? Ou que estão comovidos com as criancinhas indefesas que são atacadas por estes monstros? Então resolveram fazer uma campanha contra a Igreja Católica como se fosse a maior responsável pelos casos de pedofilia no mundo. Ora meu irmão, não é novidade pra ninguém que o maior índice de pedofilia vem de parentes próximos como padrastos, pais, tios, avós, e por aí vai. Existe uma grande, mas muito grande mesmo, minoria (menos de 2%) de padres católicos que infelizmente caíram neste pecado terrível. Mas como todo ataque contra a Santa Igreja dá Ibope, a Duloren, querendo com certeza se promover, lança esta campanha - que nem sei se já foi lançada ou será - como se fosse uma luta constante realizada pela mesma para mudar o mundo. "É pra caba mesmo!!!".

O pior de tudo é que até aqui no meu blog eles conseguiram um jeitinho de divulgar a blasfêma campanha.

Só postei este comentário em meu blog pois sou católico e me sinto na obrigação de defender a minha fé, e se você também é católico(a) segue abaixo um link para você protestar contra esta campanha que não existe nenhuma indgnação contra o mal que é a pedofilia, mas sim uma busca em promover-se em cima da Igreja Católica.

A DULOREN FEZ UMA CAMPANHA ANTI-IGREJA CATÓLICA E NÃO CONTRA A PEDOFILIA!

O Senhor nosso Deus esta assistindo tudo isso! Oremos pela conversão dos que odeiam e atacam a Igreja de Jesus Cristo!

Fanatismo isso irmão? Claro que não! Porque muitos podem ser extremamente contra a Igreja Católica e nós não podemos ser extremamente defensores de nossa Santa Igreja?

Católico, escreva para a Duloren protestando contra isso.
Este é o link para se protestar contra o anúncio blasfemo:

5 comentários:

  1. Gostaria de apresentar tb minha indignação e me juntar a vcs que levantaram essa voz profética para denunciar tamanho desrespeito com nossa igreja;eu,como mulher vou engrossar esse boicote a Duloren para que absurdos com esses não voltem a se repetir !

    ResponderExcluir
  2. Ah! Eu nunca usei essa marca mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, a mídia encontra inumeras maneiras de atacar nossa igreja, e nos desmoraliza perante essa sociedade sem valores morais e religiosos. O que esses empresários não fazem por dinheiro!!! Se depender de mim, e com certeza, da maioria da população feminina, que é católica, essa Duloren vai a falência!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Td bem?
    Bem ao ler seu post que foi mto bem formulado, expressando uma bela crítica, não pude evitar de me unir a sua indignaçao e expor minha opinião aqui também, espero que compreenda.
    a seguir tem um trecho de uma mensagem que eu mandei pra duloren atraves do fale conosco, nela há trechos do código de publicidade:

    "falta de ética da Duloren de ter a audácia de agredir a Igreja Católica com uma propaganda cujo "propósito" é combater a pedofilia. Simplesmente hipócrita, baixo, e MUITO AGRESSIVO.
    (...)
    CÓDIGO DA PUBLICIDADE (Decreto-Lei n.º 330/90)
    de 23 de Outubro
    (Com as alterações introduzidas pelos Decretos-Lei n.º 74/93, de 10 de Março,
    n.º 6/95, de 17 de Janeiro e nº61/97 de 25 de Março)

    SEÇÃO I
    Princípios gerais

    Artigo 7º
    (Princípio da licitude)
    1 - É proibida a publicidade que, pela sua forma, objecto ou fim, ofenda os valores, princípios e
    instituições fundamentais constitucionalmente consagrados.

    2 - É proibida, designadamente, a publicidade que:

    a) Se socorra, depreciativamente, de instituições, símbolos nacionais ou religiosos ou
    personagens históricas;
    (...)
    c) Atente contra a dignidade da pessoa humana; (no caso os sacerdotes)
    (...)
    h) Tenha como objecto ideias de conteúdo sindical, político ou religioso.

    Acho que isso prova como é ridicúlo o nível de publicidade da Duloren...
    Espero ter colaborado em algo
    tenha um belo dia!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário de vocês! O texto não é meu, a fonte está citada logo abaixo da postagem:(http://celitogarcia.blogspot.com/)
    Agradeço por também deixarem seus comentários no site da Duloren! Anônimo, sua contribuição com estes artigos do Código de Publicidade são de grande proveito, muito obrigada!
    Deus os abençoe!

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!