4 de jul. de 2010

Para sermos mais Amigos de Deus


Vivemos um tempo de mobilização. Somos chamados por Deus a “reconstruir as muralhas” de nosso Movimento.  São tempos de "construção e reconstrução".
 
Mais do que nunca somos desafiados a viver a unidade e, como difusores da Cultura de Pentecostes, sermos "um só coração e uma só alma" (cf. At 4,32).
 
Para isso, a RCC de todo o Brasil está sendo convocada a se unir através das práticas espirituais. Trata-se de uma grande campanha que tem início hoje, a qual   temos chamado de Amigos de Deus. A cada dois meses serão enfatizadas duas práticas espirituais (sem que as demais sejam descartadas). 
 
É uma proposta linda! Imagine os membros da RCC de todo o Brasil, jejuando, fazendo a leitura orante da Palavra, adorando o Senhor, buscando os Sacramentos juntos? Pense, então em  quantas graças espirituais nos aguardam...
 
Em cada campanha do Projeto, as práticas espirituais serão trabalhadas de forma mais detalhada, com sugestão de ações e atividades para serem desenvolvidas pelas equipes de servos dos Grupos de Oração. Neste mês de julho, inicia a primeira campanha que contemplará as práticas espirituais do jejum e da 
Lectio Divina - leitura orante da Palavra de Deus - e se estenderá até o mês de setembro.
  
Você e o seu Grupo de Oração são convidados a fazer parte desta grande mobilização espiritual.
 Baixe o arquivo com os subsídios para a primeira campanha, leve para o seu Grupo e ajude a construir um edifício espiritual na RCC do Brasil.

 
Baixe o Projeto Amigos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!