23 de jul. de 2010

Como Crianças - Conselho Nacional da RCC literalmente vestiu a camisa do Ministério para Crianças!


A programação da tarde de sábado (17) foi marcada por um momento especial protagonizado pelo Ministério para Crianças.
De início, Hyde Flávia, coordenadora nacional do Ministério, apresentou os objetivos e a forma de trabalho utilizada para a evangelização das crianças no espaço do Grupo de Oração e de eventos, como o Congresso Nacional.
O momento prosseguiu com a apresentação de dança das crianças do Projeto “Ponto Cultural”, que desenvolve um trabalho direcionado a crianças da periferia. As crianças que participam do Congressinho também se apresentaram no palco.
Leila, do estado do Tocantins, motivou que todos a desejem o Ministério em seus Grupos de Oração e apresentou a metodologia do “Kerigma das Cores” utilizado na evangelização dos pequeninos.
Na sequência, os congressistas tiveram uma grande surpresa. Os membros do Conselho Nacional subiram no palco, marchando como soldados, “soldados com armadura do cristão” e vestidos com as roupas usadas pelos evangelizadores de crianças. Hyde ressaltou então que a criança não é o futuro, é o presente, a certeza de que Deus está no meio de nós!
Marcos Volcan finalizou dizendo que nós amamos a RCC, amamos as nossas crianças e Deus nos chama a evangelizar não só eles, mas também a todas as crianças que estão espalhadas pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!