1 de set. de 2011

Setembro é mês de festa!!!!

Setembro é um mês especial!
Criei o blog "Ministério para Crianças - Diocese de Limeira" em setembro de 2007 com essa postagem aqui.

Portanto em setembro o blog faz 4 anos!

Também posso dizer sem dúvida que se o blog já não chegou a 1 milhão de acesos, não está muito longe, já que na contagem do Blogger desde maio de 2009 o número de acessos é de quase 736 mil.

Neste mês, se Deus quiser, chegaremos também a 1.000 postagens!

Estou muito feliz e louvo e agradeço a Deus por ter me usado nestes 4 anos, apesar de minhas limitações e minhas falhas!!! Todos os méritos à Nossa Senhora que está sempre à frente do meu caminhar, ao Pai que me amou primeiro, ao Filho que me resgatou e ao Espírito Santo meu advogado!!!

Será que como presente chegarei ao número de 500 amigos junto comigo no blog???

Ah! E fiquem ligados porque iremos comemorar juntos!!! Trarei surpresas em breve!!!

Louvado seja o Menininho Jesus!!!!

4 comentários:

  1. Se Deus quiser....

    Neste mes também comemoro, 1 ano do meu primeiro post.
    Também louvo a Deus, pois foi pela sua Graça e por seu Amor que cheguei onde estou.
    *_*
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Tia Paula...
    Parabéns por esses anos de missão, de luta, de evangelização, de serviço a Deus e a Igreja.

    Obrigado viu!

    Parte do que aprendi como evangelizador infantil, devo ao seu blogs, as conversas... obrigado...

    Que Deus te abençoe, que a Virgem Maria nunca cesse de interceder por Ti e pelos anseios do Teu coração.

    Que o Menininho Jesus esteja sempre a sua frente, a te guardar, abençoe, ungir, capacitar...

    Bjos!
    Tio Robson!!!
    EvangelizaKids

    ResponderExcluir
  3. Deus seja louvado,Tia Paula amada!!
    Glórias a Ele que tudo providencia na nossa vida e providenciou que ,um dia,eu também encontrasse teu blog,por curiosidade!E glórias a Ele que nos chamou a essa feliz missão de evangelizar os pequenos!!
    Grande abraço!!

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!