28 de set. de 2011

Aviso de Malware




Gente, essa semana algumas pessoas (inclusive eu) estavam recebendo um aviso de Malware ao entrar no blog. Depois de muito procurar onde estava o problema e tentar resolvê-lo vi que a única alternativa era tirar as LISTAS DE BLOGS que haviam aqui. Pelo que concluí não é que existisse realmente um vírus, mas me parece que é um problema que está atingindo vários blogs e a solução tem sido a de retirar as listas de blogs. 

Por isso retirei a lista de CATEQUISTAS UNIDOS e a BLOGOTECA. Daqui a alguns dias tentarei colocá-las novamente, talvez o problema já tenha sido solucionado.

Que Deus abençoe cada um de vocês que vem aqui!

Abraçãooooo

Um comentário:

  1. Olá! Eu também estive com problemas de virús no blog, a minha solução foi trocar a senha do meu e-mail.
    agora está tudo normal já.

    abraços

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!