25 de set. de 2015

Mais um CD do Ministério para Crianças!

Este é mais um CD que foi lançado no nosso Encontro Nacional de Evangelizadores de Crianças (ENEC)!
Tio Chico Assis Barbosa, do estado de Alagoas gravou este CD com muito carinho e unção!

"No colo do Pai e como criança
Eu vou me lançar sem medo algum
Tu és meu Papai, sou tua criança
Sou tão indefeso, preciso de ti       
Deixar-me embalar pra lá e pra cá
Nos braços de Deus Eu quero ficar
Refaz minha vida, me conta outra história
Me cura Senhor"

Essa é uma das músicas do CD que ainda inclui: Meu lugar é o Céu, Vem Espírito Santo, Louvor dos animais, Meu Papai, Jesus o Bom Pastor, A caminho de Emaús e Deus me ama do jeito que sou.

Imperdível e super barato! Só R$ 15,00!

Pedidos: 
e-mail: franciscosamuel2003@hotmaisl.com
Tel.: (82) 9.9607.3549
Facebook: Chico Assis Barbosa de Albuquerque
Blog: rcccriancasal.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!