15 de mar. de 2017

Gotinhas de Sangue - Cantinho da Criança

Música do CD Para Louvar e Brincar  
DAVI (Departamento de Audiovisuais) - Canção Nova
Autora: Gilmara Lira


Letra

Deu a vida por mim,
O Filho de Deus,
Amor que jorra da luz,
Que mais posso querer?

Gotinhas de sangue,
Gotinhas de amor...
Jesus me amou tanto assim;
Até dar a vida por mim...
Até dar a vida por mim... (2x)

Eu vou segui-Lo,
Meu doce Jesus!
Quero adorá-Lo,
Mesmo sendo tão pequeno!

Teu sangue me cura,
Me lava e liberta
Me trouxe a salvação
É teu o meu coração!

6 comentários:

  1. vc tem o play dessa cançâo?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi, Sol! Também, precisei da cifra. Então como sou da área da música. kk
      Dei a minha contribuição.
      Pra frente vou colocar no cifras club, também. Procurei lá e não encontrei

      Excluir
    2. Tia Paula, se eu puder contribuir, mais, com o blog. Estamos as ordens! Rumo ao céu!!

      Excluir
  3. Gotinhas de sangue – Canção Nova Kids

    [INTRO] E C#m A B7 (4X)

    E C#m A B7
    Deu a vida por mim, O Filho de Deus, Amor que jorra da luz,
    F#m B7
    Que mais posso querer?
    E E9 C#m C#m7
    Gotinhas de sangue, Gotinhas de amor...
    |F#m7 A9 A/B B7|¹°
    Jesus me amou tanto assim; Até dar a vida por mim... (2X)
    |F#m7 B7 E C#m|²°
    Jesus me amou tanto assim; Até dar a vida por mim...
    (A B7 E C#m A B7)


    Eu vou segui-Lo, Meu doce Jesus! Quero adorá-Lo, Mesmo sendo tão pequeno!
    Gotinhas...
    Teu sangue me cura, Me lava e liberta, Me trouxe a salvação
    É teu o meu coração!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela publicação, meu filho gosta muito que eu cante para ele dormir e hoje pediu essa música.

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!