27 de jun. de 2009

Respostas

Para Milene:

A informação que tenho é que o Encontro Nacional será em Brasília no mês de setembro. Estarei junto com a Hyde Flávia no Congressinho, na Cançao Nova nos dias 7 a 11 de julho e volto com informações, ok?!


Para Rosimeire:

Vou postar aqui desenhos de cada mistério do terço. Você pode colorir e fazer um painel onde cada mistério vai sendo colocado conforme for rezado. Dependendo da idade das crianças e do tempo disponível, você pode rezar desde um mistério por semana ou até o terço inteiro. Quando rezar o mistério, dê também o desenho para eles colorirem em casa ou na catequese, grupinho (você não me falou o que você faz e nem a idade das crianças). No nosso Grupinho de Oração nós fizemos flores de E.V.A. que damos para cada criança quando elas chegam. Na hora de rezar a criança vai lá na frente, reza uma ave-maria e deixa a flor nos pés de Nossa Senhora. Deixe que o Espírito Santo lhe inspire outras maneiras de rezar com as crianças (e depois não deixe de partilhar conosco, ok?).

Fiquem com Deus, que Ele as abençoe!

Um comentário:

  1. Valeu foi isso mesmo que eu queria?Eu sou cordenadora do ministério da criança da cidade de São Félix.E estou comecando trabalhar agora.Obrigada fica com Deus.....

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!