28 de jun. de 2010

Tudo é permitido, mas nem tudo é oportuno. Tudo é permitido, mas nem tudo edifica.


Tudo é permitido, mas nem tudo é oportuno. 
Tudo é permitido, mas nem tudo edifica. 
1 Coríntios 10, 23


Eu fui criada dentro da Igreja, sou participante de Missa dominical desde criancinha, recebi minha Primeira Eucaristia com 8 anos de idade, me lembro o dia, o local, o nome do padre, de minha catequista e até de algumas das crianças que receberam a 1ª Comunhão comigo!  

Quando eu estava na pré-adolescência/adolescência, a MADONNA lançou alguns clipes polêmicos, quem é daquela época vai lembrar-se disso. Eu gostava das músicas dela, mas a partir disso passei a não ouvi-la mais por entender que tais clipes e declarações dela OFENDIAM O CORAÇÃO DAQUELE QUE É A RAZÃO DA MINHA FÉ E DO MEU AMOR, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO! 
Na mesma época, há aproximadamente 20/25 anos atrás, explodia o Rock Nacional e os TITÃS tinham uma música que falava "Eu não gosto de padre, eu não gosto de freira" e sei lá como que era... nem me lembro mais... Sei que até hoje eu não ouço Titãs, pelo mesmo motivo. Até gosto de algumas músicas do Nando Reis, do Arnaldo Antunes, mas sempre ouço com um pé atrás, ou seja, com SENSO CRÍTICO.

Há pouco tempo o Elton John (que eu sempre amei de paixão!!!) declarou que "Jesus Cristo era um GAY muito inteligente". Pronto! Acabou toda a admiração que eu tinha por esse cantor!  

Não é nada contra essas PESSOAS, mas eu não posso ser fã de quem ofende e desrespeita meu DEUS! 

Se alguém desrespeitar, ofender, por exemplo, a minha mãe, os meus filhos, enfim pessoas que eu amo, como eu posso continuar gostando dessa pessoa??? Sendo fã dela???

EU POSSO AMAR (ou dizer que amo) JESUS CRISTO E AO MESMO TEMPO SER FÃ DE QUEM O DESRESPEITA, DE QUEM O OFENDE?!?!?!?! NÃO SERIA UMA GRANDE CONTRADIÇÃO?????
(Eis aí os verdadeiros ÍDOLOS! Porque ÍDOLO = TUDO AQUILO QUE EU COLOCO ACIMA DE DEUS OU QUE ME AFASTA DE DEUS.) 

Como eu posso ser CRISTÃO CATÓLICO e ser a favor do ABORTO, do CASAMENTO HOMOSSEXUAL, da CAMISINHA (que só incentiva o sexo desregrado, o adultério - e não me venham falar de hipocrisia religiosa!!!)??? Os tempos mudaram sim, mas a PALAVRA DE DEUS É ETERNA:

"Passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão." 
Marcos 13,31

ACORDA, MEU POVO!!!! VAI LER (E PÔR EM PRATICA!) A BÍBLIA E O CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA PARA DEPOIS VOCÊ DIZER QUE É CATÓLICO!!!! 

"Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezará o outro." 
Mateus 6, 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!