30 de jun. de 2010

O muro

Havia um grande muro separando dois grandes grupos.
De um lado do muro estavam Deus, os anjos e os servos leais de Deus.
Do outro lado do muro estavam Satanás, seus demônios e todos os humanos que não servem a Deus.
E em cima do muro havia um jovem indeciso, que havia sido criado num lar cristão, mas que agora estava em dúvida se continuaria servindo a Deus ou se deveria aproveitar um pouco os prazeres do mundo..
O jovem indeciso observou que o grupo do lado de Deus chamava e gritava sem parar para ele:
- Ei, desce do muro agora... Vem pra cá!
Já o grupo de Satanás não gritava e nem dizia nada. Essa situação continuou por um tempo, até que o jovem indeciso resolveu perguntar a Satanás:
- O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e ficar do lado deles. Por que você e seu grupo não me chamam e nem dizem nada para me convencer a descer para o lado de vocês?
Grande foi a surpresa do jovem quando Satanás respondeu:
- É porque o muro é MEU.

Nunca se esqueça: Não existe meio termo. O muro já tem dono. Pense nisso.


"Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente.
Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno,
nem frio nem quente, vou vomitar-te".
Apocalipse 3, 15-16

2 comentários:

  1. Muito interessante esse texto, muitas vezes eu passei por isso de estar em cima do muro, claro que depois fui entendendo que devemos ser decididos em relação ao Reino do Céu.

    Contudo um texto como esse esclarece nossa mente demais!

    De fato, confusão é só com o inimigo de Deus mesmo. Deus abre luz na nossa vida, não indecisão, escuridão...

    Abraço!
    Deus abençoe esse ministério!

    ResponderExcluir
  2. Também já passei por isso, Adriano. Que Deus lhe abençoe também!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!