25 de jun. de 2009

A Filha de Jairo

Jesus e seus discípulos tinha acabado de chegar na cidade! Todos estavam animados. Um homem chamado Jairo correu até Jesus. Ele era um mestre da sinagoga.

Jairo caiu aos pés de Jesus. “Jesus!” Jairo chamou, “minha filha está morrendo. Por favor, venha e coloque suas mãos sobre ela. Então ela ressussitará e viverá”.


Jesus e seus discípulos seguiram Jairo naquele mesmo instante. Enquanto eles caminhavam, os mensageiro vieram da casa de Jairo. “Jairo”, os mensageiros disseram, “sentimos muito por trazermos más notícias, mas sua filha morreu. Você não precisa mais tomar o tempo de Jesus”.
Jairo ficou com seu coração partido. Sua filha estava morta! Ele se atrasou demais! Mas Jesus não considerou o que os mensageiros disseram. Ele disse a Jairo: “Não tenha medo. Você simplesmente tem que acreditar, e sua filha ressussitará.”

Eles continuaram seu caminho até a casa de Jairo. Eles ouviram pessoas que choravam alto. Jesus começou a conversar com aqueles que estavam chorando. “Por que vocês estão chorando? Ela está só dormindo.” Aqueles que estavam chorando começaram a rir do que Jesus tinha dito porque eles sabiam que a menina estava morta. Jesus pediu que todos saíssem.

Jesus disse a Pedro, Tiago e João para entrarem com ele, junto com Jairo e sua esposa. Eles foram todos juntos até o quarto da menina. Jesus olhou a menina com amor, tocou a sua mão e disse: “Menininha, levante-se!”


No mesmo instante a menina voltou à vida! Ela se levantou e caminhou pelo seu quarto. Seus pais estavam maravilhados! Jesus disse a eles: “Dêem algo para ela comer”.


ALGUNS DESENHOS E ATIVIDADES:








2 comentários:

  1. Deus a abençõe, ajudou bastante para a ministração que farei para as crianças.
    Meu nome é Nicoly

    ResponderExcluir
  2. Devemos sempre engrandecer o Nome de Deus, pois só Deus é digno de adoração.
    Nicoly.

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!