16 de jul. de 2008

Armadura do Cristão - Efésios 6, 10-20





Para Cantar Marchando


Marcha Soldado

Marcha soldado
Com a armadura do cristão
A couraça da justiça
E o chapéu da salvação
Com o cinto da verdade
O escudo da fé
A espada da justiça
E a prontidão no pé

Marcha soldado
Contra o mal vamos lutar
Cumprir o dever
De o Evangelho anunciar






Para rezar todos os dias


"Finalmente, irmãos, fortalecido (a) no Senhor, pelo seu soberano poder. Revisto-me da armadura de Deus, para que eu possa resistir às ciladas do inimigo. Pois não é contra homens de carne e sangue que tenho de lutar, mas contra os principados e potestades, contra as forças espirituais do mal espalhadas nos ares. Tomo, portanto, a armadura de Deus, para que eu possa resistir nos dias maus e manter-me inabalável no cumprimento do meu dever. Fico alerta, a cintura cingida com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. Sobretudo, embraço o escudo da fé, com que eu possa apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomo, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus. "





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!