6 de jan. de 2019

COREOGRAFIA - Pescadores Kids - O amor foi derramado (Romanos 5,5) - TE...

17 comentários:

  1. Oi tia Paula eu amei a música poderia me mandar algumas dinâmicas para o nosso retirinho kids agora nesse carnaval? se puder aguardo seu retorno

    ResponderExcluir
  2. Tem uma Diocese de MG que sempre me manda dinâmicas pra trabalhar no carnaval com o tema do ano, assim que me enviarem postarei aqui.

    ResponderExcluir
  3. Linda músicas tia Paula aí vc passa a agente a dinâmica de carnaval

    ResponderExcluir
  4. oi Tia Paula! a Paz !!! amei seu blog!!! uma bênção :) vi uma promoção das suas apostilas, mas perdi de entrar...ja acabou a promoção?

    ResponderExcluir
  5. Eu queria a letra da musica tia amei muito ela ,poderia me manda para ensinar aqui no grupinho
    Beijo fraternos

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    Tia Paula também quero dinâmicas pro alegria-vos kids aqui da minha cidade ,Obrigada pelo seu trabalho aqui no blog nos ajuda muito .bjs tô ansiosa!!!!

    ResponderExcluir
  7. amei a musicacteria como mandarcalgumas dinâmicas pra trabalharmos com as crianças. sou do ministério das crianças sou pertença de aliança da comunidade transfiguração

    ResponderExcluir
  8. Amei o seu blog muito edificante , estou aprendendo a evangelização para os pequeninos ,espir esp santo me guia e sempre encontro pessoas como você que transmite com muito amor , gostaria de receber dinamicas para assim deixa as felizes e cheia do espírito santo .obrigada a paz

    ResponderExcluir
  9. Quando sairá a apostila do Festivalzinho do Senhor desse ano??
    Obrigada... Paz e Bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taiza, quem me enviava era um pessoal de Minas Gerais, mas esse ano não me mandaram pra postar no grupo.

      Excluir
  10. Quero a letra da musica, o amor de Deus foi derramado do ENF 2019. Me envie, por favor!

    ResponderExcluir
  11. Vou tentar conseguir com alguém do Ministério paraCrianças

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!