11 de mai. de 2017

Mobilização Nacional de Oração - Maio 2017

Por conta do centenário das aparições de Nossa Senhora em Fátima, neste mês faremos nossa mobilização de forma diferente, fiquemos atentos! Clamaremos todos, sem exceção, por nossas crianças e adolescentes, para que nada possa desviá-los da vontade de Deus para suas vidas. Não só o dia 12, mas a semana inteira (do dia 13 ao dia 19), será uma semana de muito louvor, de celebrarmos a canonização de Francisco e Jacinta, com a oração do Santo Rosário pelos evangelizadores e de todas as crianças, agradeceremos a Deus com muita oração e alegria esse tempo de muita graça para nós Ministério para Crianças!

Para não deixarmos passar despercebido nenhum detalhe das aparições, iremos também orar para o Anjo da Paz (Anjo de Portugal) todos os dias. Nos empenharemos na oração ao Santo Anjo, que pode ser (sugestão) :

Santo Anjo meu amigo do Céu, Anjo da Paz, meu poderoso protetor,
guardai-me sempre na paz de vosso amor.
Dos perigos, livrai-me;
do mal, libertai-me!
Velai sobre meu descanso,
não deixais o mal de mim se aproximar.
Sob as asas do seu amor,
possa nos meus sonhos habitar! AMÉM

INTENÇÕES:
✅Suplicamos ao Senhor que se Levante verdadeiros combates na Oração no MC
✅Suplicamos ao Senhor a graça do Silêncio para ouvir somente a voz do Bom Pastor
✅Peçamos a intercessão da Virgem de Fátima, a graça de viver um constante Batismo no Espírito Santo, em Especial nesse Ano Jubilar que cada Criança e Adolesantos possa ter uma Experiência nova com a Efusão do Espírito Santo 🙏🏾

SUGESTÃO DE ORAÇÕES:
✅Santo Rosário
✅Santo Anjo
✅Salmo 90 para obter a verdadeira Confiança em Deus por meio do Louvor                        

HORÁRIOS DE CADA ESTADO NO MÊS DE MAIO:
HORÁRIO
ESTADO (S)
0h às 1h
São Paulo
1h às 2h
Sergipe e Tocantins
2h às 3h
Acre
3h às 4h
Alagoas
4h às 5h
Amapá
5h às 6h
Amazonas
6h às 7h
Bahia
7h às 8h
Ceará
8h às 9h
Distrito Federal
9h às 10h
Espírito Santo
10h às 11h
Goiás
11h às 12h
Maranhão
12h às 13h
Mato Grosso e Mato Grosso do Sul
13h às 14h
Minas Gerais
14h às 15h
Pará
15h às 16h
Paraíba
16h às 17h
Paraná
17h às 18h
Pernambuco
18h às 19h
Piauí
19h às 20h
Rio de Janeiro
20h às 21h
Rio Grande do Norte
21h às 22h
Rio Grande do Sul
22h às 23h
Rondônia e Roraima
23h às 24h
Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!