13 de jan. de 2017

Os participantes do ENF sentirão mais uma vez a alegria de ser criança!


Este ano, novamente, vamos fazer uma grande mobilização no sábado e no domingo (28 e 29 de janeiro) durante os intervalos do Encontro Nacional de Formação (ENF). Vai ser assim: Vamos levar vários desses cartazes acima (pode ser em papel sulfite/ofício A4. Pode imprimir colorido ou preto e branco e colorir com lápis de cor. Pode fazer banner e camisetas também) e fita adesiva pra colar nas arquibancadas. 

Durante os intervalos estaremos todos espalhados no ginásio e faremos Grupinhos de Oração simultâneos de no máximo 15 minutos (por exemplo: 1 louvor, 1 pregação, 1 oração e 1 brincadeira). Então levem brinquedos, brincadeiras, pregações, cartazes com fotos de eventos, de Grupinhos... Vamos fazer instrumentos musicais com latas, caixas... 

VAMOS MOSTRAR O QUE É MINISTÉRIO PARA CRIANÇAS COM MUITA MATURIDADE E ORGANIZAÇÃO! A meta de chegar a 2017 com 100% de Grupinhos nos Grupos de Oração não foi alcançada, mas o Ministério para Crianças cresceu muito neste último ano! Louvado seja o Menininho Jesus! 100% de Grupinhos nos G.O. é um projeto de Deus, é sonho Dele, mas Ele precisa de nós pra realiza-lo! Esse cartaz pode ser utilizado o ano todo, onde vocês quiserem divulgar o Ministério (encontros de carnaval, congressos, retiros, formações...). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!