19 de jan. de 2016

ENF 2016 atingiu a capacidade máxima de participantes

FONTE: Site da RCC Brasil

Milhares de carismáticos já se movimentam para o ENF2016 e, na sexta-feira (15), foi encerrado o último período de inscrição online para o evento. Com isso, o número de inscritos para o ENF2016 já alcançou o seu limite.
Com as inscrições online encerradas e com o número máximo de participantes inscritos atingido, a RCCBRASIL, oferece muitas possibilidades para que você, que não conseguiu se inscrever, também participe desse tempo de graça, na sua cidade, acompanhando online a programação ao vivo, direto de Aparecida (SP).
Neste ano de 2016, como já foi atingido o número máximo de participantes do local do Evento, não haverá inscrições no local. O Centro de Eventos Pe. Victor Coelho conta com uma estrutura para receber milhares de pessoas com segurança e conforto. Essa medida visa única e exclusivamente a segurança e a boa acolhida de todos que estarão em Aparecida, para que possam viver plenamente estes dias de graça.
Quem não fez a inscrição online no período de outubro de 2015 até 15 de janeiro de 2016 e não vai conseguir participar das atividades em Aparecida (SP), devido à limitação do espaço, terá a oportunidade de acompanhar grande parte da programação ao vivo pelo canal da RCCBRASIL no Youtube. Além disso, as pessoas podem acompanhar as novidades, lançamentos e resumos das pregações através do Portal de Notícias da RCCBRASIL. As páginas da RCCBRASIL nas redes sociais também trarão informações em tempo real para quem está à distância.
Após o ENF, todas as pregações do Evento, bem como os materiais lançados pela Editora RCCBRASIL, serão disponibilizados para compra por meio do site da RCCSHOP. Também, para aqueles que colaboram com os projetos Nossa Vida em Missão e Semeando a Vida no Espírito, a Revista RENOVAÇÃO da edição de março e abril trará notícias, resumos e informações do Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!