8 de jan. de 2015

Arte para 2015 - Resultado

RECEBEMOS ESTES DESENHOS:

Nome  Completo: Victor Hugo Florenzano
Idade : 19 anos, Cidade/UF: Guaratinguetá/SP   
Grupinho de Oração Para Crianças PEDACINHO DO CÉU 

Nome: Rodrigo da Silva Santos - 28 anos (filho)
            Elizabeth Pereira da Silva - 57 anos (mãe)
Cidade: Ariquemes - Rondônia
Arquidiocese de Porto Velho
Grupinho de Oração para Crianças Nossa Senhora Aparecida



Meu nome é Luciana, sou de Joinville SC, participo do grupo de oração Casais Adoradores.
Fiz um menino e uma menina em união, mostrando uma sadia convivência, o terço desenhado na blusinha da menina, mostrando a importância da oração, o coração desenhado na camisa do menino, mostrando que o Espírito Santo faz nosso coração bater forte. Desenhei o Espírito Santo sobre eles como esta no tema da RCC, derramando os 7 dons do Espírito sobre as crianças.

Me chamo Larissa Camila Ferreira Silva, tenho 16 anos e sou da cidade de Guanambi-BA.
Minha mãe, pai e irmãs e eu somos servos do Grupo de oração Mãe da providência e atuo no Grupinho de oração pequeno gigante!
A alguns anos sempre que possível, venho desenhando painéis e cartazes para o ministério para crianças nos retiros.E esse foi o meu desenho do tema RCC 2015!
  
Olá, meu nome é Caroline sou de Fortaleza,estou enviando está arte para o ministério
para as crianças, porém quem desenhou foi Wagner Pereira.

UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA, NÉ?
MAS INFELIZMENTE TIVEMOS QUE ESCOLHE SÓ UMA E A ESCOLHIDA FOI A DO RODRIGO, DE ARIQUEMES, RONDÔNIA!
PARABÉNS, RODRIGO!
E MUITO OBRIGADA A TODOS!!! QUE DEUS PAIZINHO ABENÇOE CADA UM DE VOCÊS E SUAS FAMÍLIAS!!!

Assim que tiver a autorização, disponibilizarei a arte aqui pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!