20 de nov. de 2011

APRENDA O ABC DO SUCESSO.


"A"bra os olhos para ver as coisas como realmente são.
"B"asta apenas acreditar em você mesmo e esperar em Deus.
"C"onsidere as coisas por varios ângulos.
"D"esistir e entregar-se jamais.
"E"ntenda a si mesmo para compreender melhor o próximo.
"F"amília e amigos são tesouros escondidos, procure desfrutar de suas riquezas.
"G"anha mais quem faz e ajuda a quem precisa, bem mais do que planejou.
"H"oje aproveite a vida. Ontem já passou e o amanhã pode nunca chegar.
"I"gnore aqueles que desejam lhe desencorajar.
"J"á chegou a hora de agir. Faça!
"L"eia e estude a Bíblia, aprenda sobre tudo que faz bem.
"M"ais do que tudo  ame sem exigir nada em troca.
"N"unca minta, nunca trapaceie ou roube em qualquer circunstância.
"O"btenha paz e harmonia, evitando pessoas, lugares e hábitos negativos.
"P"rioridade máxima: Ser feliz.
"Q"uem desiste nunca vence, e os vencedores nuncam desistem.
"R"essalte e defina os seus objetivos e vá em direção a eles.
"S"onhe, mas não se esqueça da realidade.
"T"ome a palavra de Deus e caminhe por ela.
"U"ma boa atitude: Sorria!
"V"isualize o que você quer e as coisas pelas quais você luta.
"X"é: o "x" da questão. É você, é uma criação única de Deus,
nada nem ninguém pode substituir você!
"Z"ele por sua auto-estima.

Não é difícil aprender esse abc de sucesso. Basta viver de verdade a sua vida.
Porque se você faz a sua parte Deus toma conta do resto.


RECEBI NO MEU ORKUT DA TIA NANA!
Ela tem um blog, visitem para conhecer o trabalho sensacional que ela faz com as crianças em Fortaleza/CE

Parabéns, tia Nana! Que Deus te abençoe e fortaleça!!!

Um comentário:

  1. Oi, tia Paula. Estou fazendo parte dos Catequistas Unidos e vim conhecer seu blog. Meu nome é Joana, tenho 12 anos e sou coroinha em minha comunidade. Gostei muito de tudo por aqui e já estou te seguindo.( que legal, sou o número 400)rs
    Venha conhecer meu cantinho também, que ficarei muito contente.
    Deus abençoe você!
    Beijinhos perfumados,
    Joana

    sorrindocomjesus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!