18 de set. de 2009

Música para Coroação de Nossa Senhora


COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA
(Mesma melodia de MÃEZINHA DO CÉU)

Música criada por Jania Cristina Romig no ano de 1996 na coroação a Nossa Senhora na cidade de Maria Helena estado do Paraná.


BÍBLIA
Mãezinha do céu
Eu não sei rezar
E venho hoje pra te coroar
Recebe, ó Maria, a Bíblia que conduz
Seus filhos amados até o Senhor Jesus

TERÇO


Mãezinha do céu
Eu já sei te amar
E venho aqui
Pra te coroar
Recebe oh Maria
O terço que conduz
teus filhos amados
aos pés da santa cruz

VÉU


Mãezinha do céu
Eu já sei te amar
E venho aqui
Pra te coroar
Recebe oh Maria
Esse lindo véu
Derrama suas bênçãos
Mãezinha do céu


COROA


Mãezinha do céu
Eu já sei te amar
E venho aqui
Pra te coroar
Recebe oh Maria
Sinal do meu fervor
Singela coroa
Rainha do amor


CORAÇÃO


Mãezinha do céu
Eu já sei te amar
E venho aqui
Pra te coroar
Recebe oh Maria
O nosso coração
Que cheio de amor
Sobe como oração


FLORES


Mãezinha do céu
Eu já sei te amar
E venho aqui
Pra te coroar
Recebe oh Maria
Estas lindas flores
Perfuma mãezinha
Minha vida de amores



39 comentários:

  1. Respostas
    1. Essa letra é de autoria minha , criada par Jania Cristina Romig no ano de 1996 na coroação a Nossa Senhora na cidade de Maria Helena estado do Paraná.

      Excluir
    2. Está faltando o verso da Bíblia.

      MÃEZINHA DO CÉ EU NÃO SEI REZAR.
      E VENHO HOJE AQUI PRA TE COROAR
      RECEBE OH MARIA A BÍBLIA QUE CONDUZ...
      SEUS FILHOS AMADOS ATÉ O SENHOR JESUS (BiS)

      Excluir
    3. Grata Paula! Na realidade é uma paródia pela nossa mãezinha do céu.Que muitas crianças possam aprender a amar Maria e que essa canção seja cantada de geração em geração. Deus abençoe seu Lindo trabalho! Que nossa senhora derrame bençãos sobre sua vida!

      Excluir
  2. Nn estou conseguindo ler oq está escrito. Podem me dizer????

    ResponderExcluir
  3. À sim.obg
    São lindas as letras!!

    ResponderExcluir
  4. lindo gostei muito parabens a quem fez

    ResponderExcluir
  5. parabens gostei muito vinicius da silva bispo

    ResponderExcluir
  6. AMEI ESTA LETRA NA LETRA MÃEZINHA DO CÉU. FÁCIL DE CANTAR E TODOS SABEM. VOU FAZER COM MEUS CRISMANDOS. OBRIGADO. VALEU

    ResponderExcluir
  7. Quero baixar essa musica onde encontro download ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem pra download, é a melodia de "Mãezinha do Céu, eu não sei rezar, só sei dizer: quero te amar..."

      Excluir
  8. Eu quero muito essa música para usar com as minhas crianças da catequese, se puder me ajudar, por favor
    Eu não lembro o nome, nem quem canta..rsrs só sei um trecho dela,

    Aceitai essa coroa, que os anjos oferecem, Nossa Mãe querida e boa atendei a nossa prece! 🎶

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se tem sobre manto.

    ResponderExcluir
  10. Linda letra, mas não tem a palma?? E o refrão é o mesmo da letra da mãezinha do céu? Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana Paula, eu procuro uma musica para coroar Nossa Senhora que diz assim:Uma grinalda que ateste o quanto eu sou dedicada, receba ó Vigem Celeste ,ó minha Mãe muito amada. Voce conhece? eu me esqueci o resto.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria muito de baixar essa música mas não estou encontrando

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. É a mesma melodia de Mãezinha do Céu, eu não sei rezar, só sei dizer quero te amar...

      Excluir
  14. Muito linda esse cântico na melodia mãesinha do ceusou coroar nossa senhora de Fátima aqui na minha igreja posso fazer o manto de renda ou guipi ?

    ResponderExcluir
  15. Amo essa versão e linda já usei ela em uma coroação TDS amaram🙏

    ResponderExcluir
  16. Lindo lindo vou ensaiar com as crianças para coroação de nossa Senhora dia 31 de maio de 2022.

    ResponderExcluir
  17. vc tem a coroaçao com a musica regaço Acolhedor de sua mae

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo, já comecei o ensaio. Paróquia São João Batista, Barrocas Bahia.

    ResponderExcluir
  19. Gostei da música linda
    Queria a música cantada com o acompanhamento
    Onde encontrar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mesma melodia de: "Mãezinha do Céu, eu não sei rezar, só sei dizer quero te amar. Azul é teu manto..."

      Excluir
  20. Eu sou Ednalva. Já tinha escolhido a de William Damasceno, mas quando ouvi um grupo de crianças cantando com essa letra troquei de imediato. As crianças aprendemos com mais facilidade. Obrigada pela sugestão.

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!