1 de dez. de 2008

Ganhei o meu 1º Selinho
da amiga Rê do blog "Idéias e Artes".
Achei muito legal

Obrigada pela sua lembrança!
Que Deus te abençoe!

Ganhei este prêmio e agora vou presenteá-lo
às amigas dos blogs que acho interessantes e nos quais que estou sempre me inspirando e copiando (rsrsrsrs) :
Tia Paula de Guaratinguetá
Ana Paula
Tia Rê
Giane
Josy
Amigas ganhadoras, sigam as regras deste prêmio:
- pegue o selinho do meu blog e coloque no seu blog
- faça referência do meu nome
e coloque o endereço do meu blog
- presenteie o mesmo selinho para 5 pessoas
cujos blogs sejam uma inspiração prá você
- deixe um comentário nesses blogs
para que saibam que ganharam um selinho
e que foi você que os presenteou.

3 comentários:

  1. Como estou Felizzzz por ter descoberto esse cantinho.Estou há muito tempo pensando se não existia um blog com referencias a Igreja Católica.
    Descobri!!!!
    Amei, já estou linkando no meu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero te agradecer muito o presente. Fiquei imensamente feliz. Para mim foi um grande incentivo, pois estou passando por uma fase muito árida.É como se Deus estivesse me dizendo:" não deseista, continue no trabalho da evangelização".

    Mais uma vez obrigada e Deus te abençõe muito.
    Ana Paula
    www.pequenogigante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou do prêmio! Fico feliz tb! Beijos!

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!