30 de nov. de 2008

Bartimeu, o cego de Jericó - Marcos 10, 46-52

Certo dia, Jesus passou por Jericó com Seus discípulos. Lá, foi ao seu encontro uma grande multidão. O cego Bartimeu estava sentado junto do caminho, mendigando. E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a gritar: “Jesus, filho de Davi, tenha misericórdia de mim.”
Jesus parou e pediu para chamá-lo. Disseram ao cego: “Fica alegre! Levante, que Ele está te chamando.” E ele, jogando fora a sua capa, levantou-se e foi falar com Jesus, que lhe perguntou: “Que queres que eu te faça?” O cego lhe disse: “Mestre, que eu veja.” E Jesus lhe disse: “Vai, a tua fé te salvou.” No mesmo instante, Bartimeu enxergou e foi seguindo a Jesus pelo caminho (Mc 10,46–52).Com essa história aprendemos que se tivermos fé, Jesus pode fazer milagres em nossa vida.



2 comentários:

  1. Vcs fizeram um ótimo trabalho apesar deu ter apenas 10 anos, precisava fazer um trabalho de bArtimeu e vcs voram o primeiro site(blog)que eu visitei e por causa de vcs meu trabalho da igreja está impecável.


    Muito obrigado por tudo!!!
    que Deus os abençoe sempre

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!