10 de ago. de 2008

Encontro Nacional do MC

6º Encontro Nacional de Evangelizadores
de Crianças

Data: 14 a 16 de novembro de 2008

Local: Joinville/SC

Neste ano de 2008, em que celebramos a "Vida" e nos preparamos para o "Ano da Catequese", que será em 2009, o Ministério para Crianças tem muito o que comemorar. Com o foco na família, lugar onde Deus foi acolhido num lar e onde "Vida e a Catequese" se encontram e criam raízes inabaláveis, a exemplo da família de Nazaré.

"Jesus crescia em estatura, graça e sabedoria

diante de Deus e dos homens".
Lucas 2,52
Para acolher Seu Filho Jesus, Deus escolhe uma Sagrada Família e para Ele nenhuma criança é menos que Jesus. Se as famílias que as acolhem não são estruturadas, se os pais não são justos e as mães não são santas, não é porque Deus quis, mas porque disseram NÃO ao projeto Dele. Que grande desafio tem o Ministério para Criança! Cristãos geram filhos para povoarem o céu.
Imaginem podermos dizer: "Todas as crianças cresciam em estatura, graça e sabedoria diante de Deus e dos homens".
A presença de crianças na Bíblia vem sempre em momentos difíceis e com missão de transformar toda a realidade de um povo. Acredito que é por essa razão que o Ministério para Crianças é o que mais cresce na RCC.
A família de Nazaré viveu em tempos adversos. Sonharam, semearam e implantaram o Reino de Deus Pai. Esperamos você nesse Encontro. Faça parte desse Exército das Famílias de Deus!

Jesus, Maria e José, minha família vossa é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!