1 de set de 2010

Ache os Erros

Atividades Ache os Erros sobre o Nascimento de Jesus.São sempre 9 erros, alguns engraçados, outros são objetos que não podiam estar na cena... Depois de uma aula sobre o tema, pode ser uma atividade interessante e divertida para a turminha.





Resposta:
O anjo visita Maria:Gato com gravata borboleta; bota de Maria; sombra da cesta do lado contrário; jarro de cabeça para baixo; porta revistas; caldeirão suspenso no ar; "Rafael" ao invés de Gabriel; chaleira; tomada de luz; outra alça no jarro
José e maria viajam a Belem: Maria olhando para o lado contrário; zebra com três pernas; josé suspenso no ar; maleta; dois Josés; falta parte do corpo de José; placa indicando Belém; antena parabólica; barco.
Os Pastores visitam o Estábulo:Falta um pé na manjedoura; mamadeira; cubo ABC; pés do pastor virados do lado errado; , cajado suspenso no ar; filmadora; ovelha com chifre; girafa; ovelha sem rosto; vista de cabeça para baixo na janela. Os Magos seguem a estrela:Faltam listas numa manga; falta um camelo; duas estrelasmuito grandes; mago apontando para a direção errada;vaso de planta; peixe; óculos de sol; moita com flores no deserto; falta rédea no terceiro camelo; bota no camelo; boné de beisebol.

Um comentário:

  1. Olá blogueiro,

    Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!

    Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.

    O leite materno é o único alimento que o bebê precisa, até os seis meses. Só depois se deve começar a variar a alimentação.

    A amamentação pode durar até os dois anos ou mais.



    Caso se interesse na divulgação de materiais e informações sobre esse tema, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

    Obrigado pela colaboração!

    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!