24 de mai de 2010

Para pensar...

"Ah! deixa essa boneca faça-me um favor. Deixe isso tudo e vem brincar de amor... de amor, hey, hey, hey... de amor"...

"Te pego na escola e encho a tua bola com todo meu amor. Te pego na festa e testo teu sexo com ar de professor. faço promessas malucas tão curtas como um sonho bom... faz parte do meu show".

Faça-me um favor, vá. Estas letras de canções de sucesso não são pedofilia? Distribuir camisinha para os adolescentes no colégio não é incentivo a pedofilia?

Os dados da Unicef revelam que 90% dos casos de pedofilia estão na família. E a Igreja que é pedófila? Os padres são os monstros da pedofilia? Se têm - e deve ter - padre assim que sejam punidos pela justiça. Pedofilia é uma doença social. É crueldade humana. Mas, não sejamos unilaterais e hipócritas. As musiquinhas que você ouve no seu querto ouynas baladas são os piores casos de pedofilia que existem.

Agora virou moda os blog's e os sites dos "perdidos no espaço" falarem mal dos padres e dos religiosos afirmando que são pedófilos. Não é pedofilia um "véio" de 60 anosl er a playboy da ninfa? Não é pedofilia se masturbar assistindo malhação e se imaginando tendo relação com a menininha bonitinha da trama? Não é pedofilia colocar a sua filha de mini-saia para dançar no programa de auditório? Não é pedofilia emprestar seu filho para fazer uma novela que só tem traição e adultério? Isto não é pedofilia? Não? Não mesmo? Realmente a pedofilia começa em casa.

A pedofilia não está só no seminário, como dizem. Ela está na propaganda de batom, no "primeiro sutiã", no orgia da publicidade de desodorante, carro e picolé.

E porque não fazem nada com relação a isso? Porque repórteres renomados não investigam a fundo a origem de certos produtos ou faça uma CPI da pedofilia nas universidades? E o funk, dançado e defendido por muitos católicos, porque é aceito nos programetes de domingo a tarde? Porque ninguém processa ou investiga uma emissora de TV? O lobby segura a verdade? Sö por curiosidadprocure no google letras com apologia a podofilia e racismo. Mas fique decepcionado com seu cantor ou banda preferidos. A coisa é feia.

No dia em que os beatles cantaram pela primeira vez "I SHOULD HAVE NO BETTER" o mundo todo gostou, bateu palma, vibrou. Até aí não tem problema mas, não coloque a culpa na Igreja de um fardo que você devia carregar pela cumpliucidade com as coisas do mundo.


Fonte: http://silvinhoz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!