6 de mar. de 2009

Encontros de Formação

Muitas pessoas tem me perguntado sobre essas formações para o MC da Diocese de Limeira. Bem, eu mesma estou dando essas formações que são abertas também para catequistas, agentes da Pastoral da Criança, Infância Missionária, Professores, Pais, ou seja, qualquer pessoa interessada na evangelização de crianças. Tenho programado para a Diocese de Limeira duas formações, de um dia cada uma:
Grupo de Oração para Crianças / Contando Histórias Bíblicas:
- O Evangelizador
- Objetivo do Grupo de Oração para Crianças (G.O.C.)
- O Papel dos Pais
- Preparação do Encontro do G.O.C.
- Sugestão de Roteiro para o G.O.C.
- Evangelização de acordo com as fases de desenvolvimento da criança
- Alguns métodos para contar histórias para as crianças (prática)


Brinquedos e Brincadeiras que Evangelizam:
- A importância do brincar para a criança
- Confecção de brinquedos com material reciclável (prática)
- Brincadeiras adaptadas para a evangelização (prática)

  • Levo uma livraria com material do Ministério (livros, apostilas, brinquedos, acessórios, cd's, etc)
  • Para maiores informações e agendamento da formação entre em contato pelo meu telefone ou e-mail.
  • Na Agenda 2009, do lado esquerdo do blog, ainda há alguns dias disponíveis nesse 1º semestre.

Fiquem na paz, que Deus Paizinho os abençoe!

Bjs

Tia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!