30 de nov. de 2008

O Anjo Gabriel anuncia o nascimento de Jesus


O anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galiléia chamada Nazaré, para falar com uma virgem que era noiva de José, um carpinteiro, descendente do rei Davi. O nome da virgem era Maria.
Entrando onde Maria estava o anjo disse:
“Ave cheia de graça, o Senhor está com você”. Ela assustou-se e pôs-se a pensar o que significariam essas palavras. Disse-lhe então o anjo:
“Não tenha medo, Maria...” E o anjo lhe contou que ela havia sido escolhida para ser mãe do Filho de Deus. Ela não entendeu como ficaria grávida, porque não era casada, mas o anjo explicou:
“O Espírito Santo virá sobre você e a força do Altíssimo a envolverá com sua sombra...” O anjo também contou sobre Isabel que, mesmo velha, já estava no sexto mês de gravidez:
“A Deus nenhuma coisa é impossível.”
Então Maria disse:
“Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a sua palavra.” E o anjo afastou-se dela.


2 comentários:

  1. Tenho um presentinho prá você no meu blog... passe lá prá pegar! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ola amada a Paz do Senhor e o amor de Maria esteja contigo e que o espirito Santo desça sobre o seu ministerio,derramando sobre ele os dons e carismas nescessarios para que se realize um lindo trabalho de evangelizaçao com as nossas criancinhas....Eu tbm tenho um ministerio Chamado Vidinha Nova,somos membros da rcc,vc poder dar um pulinho la no meu blog e deixar a sua opiniao....Estou adicionando vc na minha lista de blogs interessantes........Bjsssssssss e Fica na Paz do Senhor.....

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!