22 de nov. de 2010

Vamos fazer um terço de E.V.A.?

A Soninha e o Cláudio Borges fizeram uns tercinhos junto com as crianças da catequese da Comunidade São José do Tabor, localizada na Zona Leste de São Paulo e mandaram as fotos com o passo-a-passo pra gente fazer também!


Material utilizado:
E.V.A.
Tesoura
Agulha
Fitilho




(Dá pra usar fio de silicone ou fio de nylon no lugar do fitilho)



























Acho que está bem claro, né?

Louvado seja Deus por esse casal que tanto tem se dedicado à evangelização das crianças na coordenação da Catequese da Comunidade São José do Tabor junto com o Pe. Paulo Roberto, a Sandrinha e o Renato! Obrigada por partilhar esse passo-a-passo com a gente!
Que Deus os abençoe!

12 comentários:

  1. Que lindo! Adorei a idéia! Que Deus te abençoe sempre! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho,,lindo....
    Deus abençõe sua missão..

    ResponderExcluir
  3. Poderia fazer de milho e feijão, através de colagem.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por partilhar este trabalho. Fiz aqui os terços e ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer os terços mais invés de quadradinhos eu vou cortar tudo coraçãozinho.

    ResponderExcluir
  6. Que tamanho mais ou menos ficou a cruz? Só para eu ter uma noção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui eu que fiz, Karina. Mas deve ser proporcional ao tamanaho das continhas

      Excluir
  7. linda ideia será que vcs podem me mandar o tamanho de cada quadrado dos pais nossos e das aves marias e mandar o molde do crucifixo

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se os quadrados dos pai nossos é do mesmo tamanho do quadrado da ave maria

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!