21 de out. de 2010

Troféu Talita Cumi

Este troféu será dedicado às minhas queridas irmãs e  irmãos em Cristo, blogueiros que, como eu, vivem  criando ou pesquisando coisas interessantes, bonitas, divertidas e ungidas para levar as crianças a uma experiência com Deus. Toda semana vou escolher  um blog bacana e fazer um post sobre ele, citando um post específico ou o blog como um todo, para homenagear toda essa gente amada do Senhor que merece ter seu valor divulgado!

Pra começar...

O 1º Troféu Talita Cumi vai para o blog do Tio Robson, da arquidiocese de São Paulo, EvAnGeLiZaKiDs!


Tio Robson, assim como eu fez algumas mudanças no blog, mas continua tudo de bom!!! Vai lá, meu povo!!! Ele postou sobre Preparação de Encontros, não deixe de dá uma conferida!!! Deixa um comentário pra o tio, que ele merece! É um jovem muito dedicado às coisas de Deus!

Tio, que Deus Paizinho lhe abençoe!!!

Bjks

Tia Paula *Ü*

2 comentários:

  1. Obrigado Tia Paula!
    Fiquei realmente emocionado!

    Saiba que parte disso eu devo a Vc, que para mim é um grande exemplo no que diz respeito a evangelização infantil e evangelização pela WEB! Te respeito e admiro mto!!!

    Obrigado pelo Carinho
    E pelas orações!

    Que Deus paizinho nunca deixe de te abençoar e de te cumular de graças!

    Obrigado!
    Tamu Juntu na Missão!

    ResponderExcluir
  2. Amém! Que Ele abençoe a todos nós!
    Como diz vc: Tamu juntu!!!

    Bjks

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!