26 de out. de 2010

A cura de um Paralítico (João 5, 2-9)


Jesus estava em Jerusalém. Lá existia um tanque onde ficava uma multidão de doentes, cegos e paralíticos. Eles esperavam o movimento da água do tanque, porque de vez em quando um anjo descia e agitava a água. O primeiro que ali se banhava depois do movimento da água era curado de qualquer doença.


Naquele lugar existia um homem que estava doente havia 38 anos. Jesus disse-lhe:
- Quer ficar curado?
O doente respondeu-lhe:
- Senhor, eu não tenho quem me ponha no tanque; enquanto eu vou, desce outro antes de mim.
Jesus disse-lhe:
- Levanta-te, toma a tua cama e anda.
No mesmo instante o homem ficou curado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!