5 de fev. de 2010

Moções anunciam tempo de graça para a RCCBRASIL

Direcionamentos para a realidade de vida de todos os servos.

Beatriz Vargas, Secretária Geral do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil, após a oração da manhã do domingo no Encontro Nacional de Formação 2010, fez um resumo dos principais direcionamentos dados por Deus ao Conselho Nacional do Movimento. A promessa é de abertura das portas para seu povo, restauração e anúncio de um tempo novo, da graça de Deus para todo aquele que acreditar e, a partir da Sua Palavra, tomar atitudes concretas de conversão e ousadia.
Diante dos problemas diários, o alerta aos participantes do Encontro Nacional de Formação foi no sentido de romperem com a murmuração, para que a Palavra de Deus tenha espaço em suas vidas. “Essa Palavra é a voz de Deus para nós. A Palavra é a espada do Espírito, que pode cortar, anular tudo que lançaram contra nós”, afirmou.
Beatriz Vargas reforçou também a necessidade de apossar das profecias e moções dadas pelo Senhor. “Deus nos convida a tomarmos posse dessa porta permanentemente aberta”, alertou reforçando que os direcionamentos servem para a vida espiritual, financeira, profissional e/ou familiar.
Perdoar, acolher e dar o Sim para o chamado do Senhor são atitudes daqueles que confiam nas moções de Deus, disse ainda a secretária da RCCBRASIL. Não abandonar as práticas espirituais (oração, jejum, leitura orante da Palavra, adoração ao Santíssimo Sacramento) também são pontos importantes para o fortalecimento dos laços com Deus e Seu chamado.
Ter coragem e não ter medo diante das dificuldades que surgem ao longo da caminhada cristã foram exortações transmitidas através da leitura do segundo livro dos Reis, capítulo 6, nos versículos de 8 a 17 (II Reis 6, 8-17). “Deus nos dá a visão de onde podemos chegar e dos perigos que nos cercam”, disse Beatriz Vargas. Entre as principais moções bíblicas repassadas estão Isaías, capítulo 45, versículos de 1 a 3,(Is 45, 1-3)  e Sofonias 3, versículo 20 (Sof 3, 20).

Equipe de Comunicação Social RCC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!