29 de mai. de 2022

Maio com Maria - dia 29

 


Todos nós somos pecadores, erramos muitas vezes em nossa vida, esquecemos que somos a imagem de Deus e deixamos de rezar, temos preguiça, comemos demais, tiramos sarro dos nossos colegas, xingamos, falamos palavrões, mentimos, agredimos as pessoas, colamos nas provas... Mas Deus sempre está pronto a nos perdoar se nós nos arrependermos verdadeiramente dos nossos pecados.
A misericórdia Dele será sempre maior do que qualquer pecado e ninguém pode colocar um limite ao amor de Deus que perdoa.


Maria foi escolhida por Deus para ser a Mãe de Jesus, por isso ela foi preservada de todo pecado. Todos os santos e santas recorreram à Maria como intercessora e modelo de santidade. A partir de hoje tenha também Maria como exemplo de fidelidade à vontade de Deus e procure, em tudo, imitá-la!

"Não vos sobreveio tentação alguma que ultrapassasse as forças humanas. Deus é fiel: não permitirá que sejais tentados além das vossas forças, mas com a tentação, ele vos dará os meios de suportá-la e sairdes dela." I Coríntios 10, 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!