6 de nov de 2015

MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE ORAÇÃO - Novembro 2015

Belo Horizonte, 30 de outubro de 2015.
A paz do Menininho Jesus!
No dia de Todos os Santos  vamos celebrar a vitória de Deus!
Em novembro muitos desafios nos espera.
O Senhor quer  reconstruir nossa vida e nos encher de esperança.
Vamos fazer uma revisão de tudo que fizemos neste ano e programar nossos trabalhos de 2016.
Cada vez mais desafiantes. Somos a primeira geração que busca aprender com a sabedoria das crianças. Somos a primeira geração que evangeliza crianças através dos meios de comunicação. Somos a primeira geração a acolher bebês e adolescentes na Renovação Carismática Católica.
Viva o Ministério para Crianças!
Forme sua caravana e vamos nos encontrar no Encontro Nacional de Formação (ENF), de 29 a 31 de janeiro 2016 em Aparecida/SP. Lá vamos ter workshop com os temas do ano adaptados para os pequeninos, partilha de vida e formação atualizada. Vamos viver o Ano da Misericórdia  recebendo todas a graças de um ano Jubilar
O Senhor tem  reservado muitas maravilhas para nosso trabalho com os pequeninos.
Um novo sopro de vida derrama sobre nós, levantando, restaurando e colocando em ordem de batalha.  Em oração Ele pediu que renunciássemos a todo espírito de encantamento com a obra, com os dons, com os feitos, para olharmos Jesus crucificado e andarmos movidos pelo Espírito Santo.
Vem Espírito Santo!!!!
Hyde Flávia


MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE ORAÇÃO - Novembro 2015

Irmãos, vamos mais uma vez interceder pelo nosso movimento, nosso Ministério e nossas crianças! Neste mês sejamos ousados em clamar um reavivar dos dons e carismas do Espírito Santo em nossa vida, na vida de nossas crianças e de toda Renovação Carismática Católica. A palavra de ânimo para nós é: “Ilhas, ouvi-me; povos de longe, prestai atenção! O Senhor chamou-me desde meu nascimento; ainda no seio de minha mãe, ele pronunciou meu nome. Tornou minha boca semelhante a uma espada afiada, cobriu-me com a sombra de sua mão. Fez de mim uma flecha penetrante, guardou-me na sua aljava. E disse-me: Tu és meu servo, (Israel), em quem me rejubilarei. E eu dizia a mim mesmo: Foi em vão que padeci, foi em vão que gastei minhas forças. Todavia, meu direito estava nas mãos do Senhor, e no meu Deus estava depositada a minha recompensa. E agora o Senhor fala, ele, que me formou desde meu nascimento para ser seu Servo, para trazer-lhe de volta Jacó e reunir-lhe Israel, (porque o Senhor fez-me esta honra, e meu Deus tornou-se minha força). Disse-me: Não basta que sejas meu servo para restaurar as tribos de Jacó e reconduzir os fugitivos de Israel; vou fazer de ti a luz das nações, para propagar minha salvação até os confins do mundo”.  (Isaías 49,1-6).
Irmãos, não é fácil ser de Deus, não é fácil evangelizar crianças! Nadamos contra a corrente, mas o Senhor nos chamou desde sempre e o chamado que Ele nos faz, assim como os dons que Ele nos deu, são irrevogáveis, significa que não pode fazer deixar de vigorar, de ter efeito, ou de ser válido; não pode ser anulado (conf. Rom 11, 29). É Ele quem nos capacita, quem nos dá força, sabedoria, discernimento e tudo quanto precisamos nessa missão que Ele nos confiou. Medite nessa Palavra de Isaías e deixe que o Senhor fale ao seu coração.
Somente quem já experimentou ou busca experimentar a efusão do Espírito Santo sabe e acredita que, pelo poder de Deus, da árvore ressecada e morta pode brotar folhas, flores e frutos; que a terra seca pode gerar vida e que o homem pode renascer para uma nova vida. Clamemos por esse Espírito, peçamos sua ajuda, peçamos servos renascidos na água e no Espírito.


Relembrando a dinâmica da Mobilização: Cada estado do nosso Brasil é convidado a participar de uma hora (pelo horário de Brasília) de intercessão no dia 12 de novembro, intercedendo pelo ministério e por toda Renovação Carismática Católica. No mês seguinte o estado adiantará em uma hora a sua mobilização. Por exemplo: Pernambuco inicia à 0h, depois Piauí continua à 1h, Rio de Janeiro às 2h… Durante a intercessão anotem as palavras e as visualizações que o Senhor revelar e no dia 13, que sucede ao dia da intercessão encaminhem para o e-mail: paula_generoso@yahoo.com.br faremos um único relatório do dia da Mobilização Nacional e encaminharei para o Núcleo Nacional do Ministério para Crianças.


INTENÇÕES:
1) Pela Renovação Carismática Católica do Brasil e todos seus projetos
2) Pelos Conselhos Nacional, Estadual e Diocesano com todos seus projetos e eventos
3) Pelos Ministérios e seus projetos e eventos
4) Pelos refugiados no mundo inteiro, em especial as crianças


COMO REZAR?
- Sinal da Cruz
- Creio
- Invocação do Espírito Santo
- Ato de União da Beata Elena Guerra: "Senhor Jesus, derrama o teu Espírito à minha alma: batiza-me mais uma vez no teu sangue, associa-me à tua oblação eucarística no tabernáculo e enriquece-me de graças sempre maiores, sobretudo infundi-me o dom da oração verdadeira e perseverante.
Doa-me um coração novo, purificado pelo Vosso Amor, onde os afetos Vos sejam agradáveis: visita, Senhor, este meu pobre coração e transforma-o em um vaso de eleição.
Corrige as minhas intenções, para que não sejam viciosas ou muito humana, e faz que as minhas ações sejam conforme à Vossa vontade.
Torna-me semelhante a Vós na paciência, para que eu suporte os sofrimentos e as dificuldades junto de Vós.
Faz que eu fale Senhor, agindo conforme o Vosso Espírito: que as minhas palavras Vos glorifiquem e sejam úteis ao bem espiritual do meu próximo.
Entrego, enfim, a Vós, todo o meu ser, para que, mediante o Vosso Espírito, o plasme, o renove, o transforme, configurando-o plenamente a Vós".
- Intercessão profética pelas intenções


HORÁRIO DE BRASÍLIA
ESTADO (S)
0h às 1h
Piauí
1h às 2h
Rio de Janeiro
2h às 3h
Rio Grande do Norte
3h às 4h
Rio Grande do Sul
4h às 5h
Rondônia e Roraima
5h às 6h
Santa Catarina
6h às 7h
São Paulo
7h às 8h
Sergipe e Tocantins
8h às 9h
Acre
9h às 10h
Alagoas
10h às 11h
Amapá
11h às 12h
Amazonas
12h às 13h
Bahia
13h às 14h
Ceará
14h às 15h
Distrito Federal
15h às 16h
Espírito Santo
16h às 17h
Goiás
17h às 18h
Maranhão
18h às 19h
Mato Grosso e Mato Grosso do Sul
19h às 20h
Minas Gerais
20h às 21h
Pará
21h às 22h
Paraíba
22h às 23h
Paraná
23h às 24h
Pernambuco

Um comentário:

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!