24 de jun. de 2015

Oração pela Cura das Crianças


"Senhor Jesus, no poder de Teu Nome, eu clamo que as crianças deste Grupo de Oração sejam lavadas no Teu Sangue e libertas de todos os traumas, bloqueios e feridas causadas por tentativas de aborto, nascimento prematuro e difícil, gravidez indesejada e anormal; rejeitadas e nascidas ou concebidas fora do casamento. Oro sobre toda desvalorização da vida e clamo que sejam lavadas no Teu Sangue e libertas de todas as experiências negativas de violência física e emocional, abandono e abuso. Peço-Vos Senhor Jesus, que cures as feridas e detenhas esse domínio do mal.Pai, peço-Vos perdão pelos atos de seus antepassados que fizeram mal à essas crianças. Fazei surgir na linha de família delas pessoas que amem suas crianças, as eduquem de maneira a Vos adorar e glorificar e que elas sintam-se verdadeiramente amadas. Amém!"

"Disse-lhe Jesus: Deixai vir a Mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos Céus é para aqueles que se lhes assemelham". Mateus 19,14

Essa oração não é pra ser feita COM as crianças, mas em INTERCESSÃO por elas.

3 comentários:

  1. Boa oração, mais sugestiva para as crianças ficarem perguntando se os pais os rejeitaram, tentaram aborta-las... Meu Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa oração não é pra ser feita COM as crianças, mas em INTERCESSÃO por elas. Obrigada por lembrar!

      Excluir
  2. Oração maravilhosa

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!