3 de jan. de 2014

MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE ORAÇÃO - Janeiro 2014


Eis que um novo ano se inicia e junto com ele renovamos nossas forças e esperança... Esperar em Deus é ter a certeza da vitória alcançada em nossas vidas. Que neste ano o Ministério para Crianças possa renovar o ardor missionário e incendiar o coração das crianças com o fogo do Espírito Santo. Que esse Espírito possa levar a paz e a unidade às famílias, às escolas, aos clubes e onde quer que estejamos, nós e cada criança que nos é confiada.

Esse é o primeiro mês do ano e estamos quase chegando ao grande encontro preparado para cada um de nós. Que possamos somar nossa oração em intenção do ENF (Encontro Nacional de Formação). Que possamos nos encontrar firmes e confiantes no final deste mês. Que o Espírito Santo nos fortaleça e nos garanta a unidade e a paz. Que todos os estados se tornem apenas um neste mês.
Em propósito de sermos apenas um é que este mês faremos um único horário de oração. A proposta lançada para Janeiro é que todos os estados orem juntos na hora da misericórdia. Todos nós numa mesma oração às 3h da manhã no dia 12 de Janeiro.
As demais etapas da Mobilização seguem como de costume. Iniciemos com o sinal da cruz, a oração do Creio em seguida invocar o Espírito Santo. Depois rezar o Terço Bizantino do Evangelizador em anexo, faça em seguida uma intercessão profética pelo Escritório Nacional, todos seus projetos (Missionário, Construção da Nossa Casa, Revista...); Conselhos Nacional, Estadual e Diocesanos com todos seus eventos e projetos, pelos Ministérios seus eventos e projetos e finalizando faça a oração que nos ensina Elena Guerra: “Senhor, faz que eu fale, agindo conforme teu Espírito: que as minhas palavras te glorifiquem e sejam úteis ao bem espiritual do meu próximo. Amém!” Seja sincero em suas orações. Interceda com fé meu irmão. 
Durante a intercessão anotem as palavras e as visualizações que forem saindo pra vocês, e no dia 13, que sucede ao dia da intercessão encaminhem para meu e-mail: danibio2007@yahoo.com.br faremos um único relatório do dia da Mobilização Nacional e encaminharei para Hyde que poderá repassá-lo ao Conselho Nacional. O mesmo Espírito habita e age em nós.
Amigos divulguem esse trabalho, coloquem nos blogs, Facebook... Vamos alcançar todos os servos de grupinhos de oração. Que o Espírito Santo nos dê coragem e unidade. Que o dia 12 de cada mês seja para aquecer o fogo que existe em cada um e para sustentar o fogo da Renovação Carismática Católica no Brasil.


2 comentários:

  1. OI ANA PAULA, ME TIRA UMA DUVIDA, NO REBANHÃO PRECISA TRABALHAR O TEMA COM AS CRIANÇAS? OU POSSO SOMENTE TRABALHAR O QUERIGMA COM SEUS TEMAS?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriana!!!! Menina, vc sumiu!!! Estava preocupada com vc... Td bem?
    Olha, o ideal seria o tema do ano, inclusive no ENF serão passadas algumas orientações sobre como trabalhar esse tema com as crianças, mas nada impede que vc trabalhe o querigma. Bjs! Dê notícias!

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!