28 de jan. de 2013

TOP 3




Neste sábado, dia 26, o auditório da Unip - Universidade Paulista - em São Paulo, recebeu blogueiros de vários segmentos e de várias regiões do país que se reuniram para assistir a entrega do Prêmio Top Blog 2012.

O público, formado pelos finalistas e seus convidados, foi bastante eclético e democrático. Blogs veteranos e blogs que buscam o reconhecimento fizeram parte desta festa. Celebridades, políticos, músicos, professores, jornalistas, entre tantos outros blogueiros publicadores, lotaram o teatro numa grande festa em prol da valorização da blogosfera brasileira.
Segundo José Carlos Leite, diretor do Portal Top Blog, o lado mais interessante do prêmio é chegar a um resultado democrático que represente os blogs do Brasil. “É a blogosfera elegendo a blogosfera. Abrimos caminhos para que muitos blogueiros, veteranos e iniciantes, possam compartilhar experiências e valores, por meio de blogs”, explicou.
Na premiação, os colocados em primeiro lugar, tanto no júri popular, como no acadêmico receberam o tão cobiçado troféu Top Blog, além do certificado e selo de participação, que será inserido no blog vencedor. Os segundos e terceiros colocados recebam o certificado e o selo de participação.
Mais de 85% de internautas do Brasil lêem blogs
O Brasil é o quinto país que mais lê blogs no mundo e o primeiro da América Latina. Segundo um recente estudo da comScore (www.comscoredatamine.com/2011/08/top-global-markets-for-blogs), empresa líder mundial em estatísticas do mundo digital.


Sobre o Portal e Prêmio Top Blog

O Top Blog é um portal de conteúdo participativo e colaborativo que oferece serviço gratuito de busca, indexação e divulgação de blogs e, por isso, reúne uma numerosa comunidade virtual de publicadores e leitores de blogs.
O Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar os blogs brasileiros mais populares, mediante a votação popular e acadêmica.


Bom, mas vamos ao que interessa mesmo!!!

O blog Tia Paula é TOP 3 (3º lugar) na categoria religião!!!

O que isso significa?
Pra mim significa que Deus está confirmando aquilo que sinto há muito tempo, que meu chamado dentro do Ministério para Crianças é a evangelização pela internet. Também está entre os 3 melhores blogs escolhidos pelo júri acadêmico me dá a certeza de que todo esforço em fazer algo bem feito para o povo de Deus está sendo válido.
Sem querer parecer demagoga quero dizer que esse prêmio não é só meu, mas de TODOS os evangelizadores infantis do Ministério para Crianças da Renovação Carismática Católica, TODOS os catequistas, em particular daqueles que também tem seus blogs e se desdobram para partilhar aquilo que Deus os inspira! É a primeira vez que um blog voltado para evangelização infantil está entre os TOP 3 do Top Blog Brasil, então “é nóis, galera”!!!

Meu agradecimento a todos, especialmente aos meus filhos Gabriel e Filipe por serem Reino de Deus em minha vida; a Hyde Flávia, coordenadora nacional do MC, que me ensinou tudo o que sei sobre o Ministério para Crianças; a Ana Paula Spéri, coordenadora estadual do MC pelo apoio e incentivo;  ao meu marido, Edson, pela paciência e a todos os irmãos desse ministério tão amado por DEUS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!