18 de abr. de 2012

Não estou conseguindo deixar comentários!

Pessoal, não estou conseguindo deixar comentários 
em nenhum blog!

Há tempos estou tentando, mas não consigo! Mais alguém está com esse problema?


Gostaria de agradecer a Ilze do blog Vida Nova pelos mimos da Troquinha de Páscoa. Adorei, querida! Deus lhe abençoe! 


Dizer que fiquei feliz que a Rosilana do Blog da Nena gostou do que enviei, que Deus a abençoe também!

Agradecer a todas as visitas e comentários deixados aqui! Louvado seja o Menininho Jesus pela vida de cada um! Tenho visitado seus blogs, escrevo o comentário, mas não sei o que acontece que envio, mas ele não aparece... 

Um comentário:

  1. Oi Ana Paula.
    E eu não consigo fazer postagens, já tentei de tudo e não da...affiii.
    Estamos bem KKKKKKK
    Fica com Deus.
    Bjs Angélica

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!