10 de mar. de 2012

Jesus e as crianças para colorir

  
 



9 comentários:

  1. Oi, Tia Paula!
    Uma imagem mais linda do que a outra!
    Parabéns!
    Com carinho,
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, estava procurando mesmo novos desenhos para minha turminha pintar... esses estão ótimos! beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante de levar desenhos para as crianças. Estes estão lindos. :)

    ResponderExcluir
  4. oi, Estava a procura de algo assim para a primeira atividade com minhas crianças que são de 4 a 6 anos, amei um desenho mais lindo que o outro, ah eu copiei pra colocar nas minhas atividades com eles que coloco em meu blog, ta bjos.

    ResponderExcluir
  5. Amei essas imagem eu peguei algumas para fazer uma atividades com meus catequizando e colocarei no meu blog, qdo der dá uma passadinha por lá pra ver as atividades. bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Erica! Que bom que os desenhos vão te ajudar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, MUITAS IDÉIAS LEGAIS, QUE DEUS TE ABENÇOE!!

    ResponderExcluir
  8. Paz do Senhor tia Paula,tbm sou do ministério infantil,obg por pelas imagens,isso me ajuda muito e as crianças amam

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!