16 de mar. de 2011

Via Sacra para colorir



4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!!!!
    Fico feliz sempre ao saber que temos pessoas especiais se dedicando cada vez mais ao evangelho!!!
    Estou te seguindo!Rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi..
    Parabéns pelo seu blog, adorei...
    me ajudou com algumas coisinhas...
    Estou te seguindo... =D
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, amei o seu blog, estava procurando fotos do Carnaval Cristão e achei o seu blog, vi as fotos do Halleluia na Paroquia do Bom Jesus em Araras, na qual ajudo na PASCOM, inclusive fiz propaganda do Halleluia e fiquei feliz em ver nas fotos que houve muita participação.
    Estou te seguindo, se vc puder seguir o nosso novinho blog das irmãs canossianas aqui de Araras, www.projetomadalenadecanossa@blogspot.com, no qual dou minha contribuição, ficaremos agradecidas.
    Parabéns e Deus te abençoe!
    Estamos juntas na evangelização, TUDO POR JESUS!
    Sandra-Araras/SP

    ResponderExcluir
  4. Oi amei seu blog ,vou te seguir sempre, estou montando a via sacra de Jesus em eva para ministrar para meus alunos e não encontrava,foi uma benção seu material.Deus a abençoe sempre. vou te seguir

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!