22 de jun. de 2008

::As 12 promessas do Sagrado Coração de Jesus::

Como Jesus gosta da gente, né? Vamos conhecer as 12 Promessas do Sagrado coração? E vamos pedir que Jesus faça o nosso coração igual ao coração Dele: Que ame a Deus, ame Maria, seja humilde e que ame todas as pessoas!
1- Às almas consagradas a meu Coração, lhes darei as graças necessárias para seu estado.
2 - Darei paz às famílias.
3 - As consolarei em todas suas aflições.
4 - Serei seu amparo e refúgio seguro durante a vida, e principalmente na hora da morte.
5 - Derramarei bênçãos abundantes sobre seus projetos.
6 - Os pecadores encontrarão em meu Coração a fonte e o oceano infinito de misericórdia.
7 - As almas tíbias se tornarão fervorosas.

8 - As almas fervorosas serão rapidamente elevadas a grande perfeição.
9 - Abençoarei as casas em que a imagem de meu Sagrado Coração estiver exposta e for honrada.
10 - Darei aos sacerdotes a graça de mover os corações mais endurecidos.
11 - As pessoas que propagarem esta devoção, terão escrito seu nome em meu Coração e jamais será apagado dele.
12 - A todos os que comungarem nove primeiras Sextas-feiras do mês contínuos, o amor onipotente de meu Coração lhes concederá a graça da perseverança final.


Fonte: http://www.comdeus.com.br

Um comentário:

  1. Oi tia Paula,
    estava procurando algo sobre o sagrado coração e achei...
    tô postando no meu blog tá...
    depois pasa lá...
    bjs,
    tia Lúhh.

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!