8 de nov. de 2017

Arte do Tema 2018 da RCC do Brasil versão infantil



Após ser lançada a Arte do Tema 2018 da RCC do Brasil, os evangelizadores de crianças podem se alegrar, pois foi divulgada, também, a versão infantil do tema. A arte traz a mesma inspiração da passagem de Apocalipse 3, 20: “Eis que estou à porta e bato”.
A arte adaptada tem como objetivo aproximar o público infantil do tema trabalhado pelo Movimento. Com traços mais suaves, a imagem mostra Jesus alegre e desejoso de entrar no coração de cada um de nós. A Bíblia em suas mãos é a representação de um convite de Jesus para ouvi-lo, conhecê-lo buscar mais intimidade com Ele por meio de Sua Palavra.
A Arte tema do ano é uma moção inspirada por Deus ao Conselho Nacional para inspirar todos os carismáticos a viverem intensamente o próximo ano. Pedimos que usem em seus materiais o logo oficial da Renovação Carismática Católica como assinatura dos materiais. Ela não deve ser usada como assinatura de artes, como em posts, cartazes, banners e demais materiais gráficos.
Leve para o seu Grupo de Oração de Crianças, baixe agora mesmo a versão infantil da arte. Clique aqui e faça o download da arte.

4 comentários:

  1. Bom Dia A Paz de cristo!! Tia tia paula seus trabalhos sao maravilhosos, me ajuda muito na evangelização das minhas crianças na paroquia santa Rita de cassia.gostaria de saber se vc tem alguma sugestão de como trabalhar, o tema da campanha de 2018.nos temos um grupo de Evangelização na paróquia,chama evangelizarte,e gostaria de algumas idéias para trabalhar,sobre a violencia e a natureza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho nada, mas o Rodrigo postou no blog dele: http://catequizarcomjesus.blogspot.com.br/2018/01/atividades-de-catequese-campanha-da_30.html
      Deus abençoe!

      Excluir
  2. Obrigado tia paula por me ajudar. Sempre que eu preciso, recorro aos seus trabalhos
    e sempre tem me ajudado. Desculpe a demora. e um beijo no seu coração.

    A PAZ do MENINO JESUS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Menininho Jesus, Mariinha! Deus te abençoe!

      Excluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!