11 de set de 2017

Mobilização Nacional de Oração - Setembro 2017

INTENÇÕES:
  • Pelo  cumprimento das profecias dadas pelo Senhor na reunião Nacional do Ministério para Crianças;
  • Pela renovação da nossa aliança com o Senhor, pela nossa  conversão sincera, obediência e busca da comunhão fraterna;
  • Pelas crianças, adolescentes, servos e nossos familiares que se encontram enfermos;
  • Pelas crianças e adolescentes que estão em situação de dependência de drogas e  álcool, pelos que sofreram abuso e que se encontram com os pais separados. Por todas as crianças e adolescentes do nosso Brasil;
  • Por todos os projetos do Ministério para Crianças;
  • Por todos os servos do Ministério que se encontram afastados;
  • Por todos os coordenadores estaduais e diocesanos;
  • Por nossa coordenadora Nacional (Anabelly).


ORAÇÕES:

Vamos começar a mobilização pedindo a ajuda de nossa SENHORA DA SALETTE para que possamos viver os exemplos de obediência e simplicidade vividos por ela, também que possamos pedir nossa sincera conversão.

  • NOVENA A NOSSA SENHORA DA SALETE (clique AQUI para baixar)
  • CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA
  • MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DA SALETTE

O que lhe peço é a graça de ser como seu Filho Jesus. Não lhe peço coisa para segurar. Peço que as minhas mãos vazias se entusiasmem na construção do Reino e que eu encare cada oportunidade para servir a qualquer comunidade como o seu Filho encarava. Afastem de mim as desculpas de doenças, cansaço, distâncias e desânimo. Que eu nunca me ache melhor que os outros, mas seja reconciliador como Jesus. Amém.

  • LOUVEMOS AO SENHOR COM A PASSAGEM BÍBLICA DE ISAÍAS 61


"1. O espírito do Senhor repousa sobre mim, porque o Senhor consagrou-me pela unção; enviou-me a levar a boa nova aos humildes, curar os corações doloridos, anunciar aos cativos a redenção, e aos prisioneiros a liberdade; 2. proclamar um ano de graças da parte do Senhor, e um dia de vingança de nosso Deus; consolar todos os aflitos, 3. dar-lhes um diadema em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de vestidos de luto, cânticos de glória em lugar de desespero. Então os chamarão as azinheiras da justiça, plantadas pelo Senhor para sua glória. 4. Reconstruirão as ruínas antigas, reerguerão as relíquias do passado, restaurarão as cidades destruídas, repararão as devastações seculares; 5. virão estrangeiros apascentar vosso gado miúdo, gente de fora vos servirá de lavradores e vinhateiros; 6. a vós chamar-vos-ão sacerdotes do Senhor, de ministros de nosso Deus sereis qualificados. Vós vos alimentareis com as riquezas das nações, e brilhareis com sua opulência. 7. Já que tiveram parte dupla de vergonha e tiveram como quinhão opróbrios e escarros, receberão em sua terra parte dupla de herança, e a alegria deles será eterna. 8. Porque eu, o Senhor, amo a equidade, e detesto o fruto da rapina; por isso vou dar-lhes fielmente sua recompensa, e concluir com eles uma aliança eterna. 9. Sua raça tornar-se-á célebre entre as nações, e sua descendência entre os povos: todos, vendo-os, reconhecerão que são a abençoada raça do Senhor. 10. Com grande alegria eu me rejubilarei no Senhor e meu coração exultará de alegria em meu Deus, porque me fez revestir as vestimentas da salvação. Envolveu-me com o manto de justiça, como um neo-esposo cinge o turbante, como uma jovem esposa se enfeita com suas jóias. 11. Porque, quão certo o sol faz germinar seus grãos e um jardim faz brotar suas sementes, o Senhor Deus fará germinar a justiça e a glória diante de todas as nações." 

HORÁRIOS DOS ESTADOS

HORÁRIO
ESTADO
0h às 1h
Pernambuco
1h às 2h
Tocantins
2h às 3h
Acre
3h às 4h
Distrito Federal
4h às 5h
Mato Grosso
5h às 6h
Rio Grande do Norte
6h às 7h
Rondônia / Amapá / Roraima
7h às 8h
Alagoas
8h às 9h
Mato Grosso do Sul
9h às 10h
Rio de Janeiro
10h às 11h
São Paulo
11h às 12h
Pará / Ceará
12h às 13h
Paraíba
13h às 14h
Sergipe
14h às 15h
Santa Catarina
15h às 16h
Amazonas
16h às 17h
Bahia
17h às 18h
Goiás
18h às 19h
Minas Gerais
19h às 20h
Piauí
20h às 21h
Paraná
21h às 22h
Maranhão
22h às 23h
Espírito Santo
23h às 24h
Rio Grande do Sul

4 comentários:

  1. Oi bom dia. Meu nome é claudia e estou muito preocupada com os avanços que o governo junto com o MEC estão tendo com referência às nossas crianças querendo descontruir a família e a inocência deles. Queria sugerir como intenção de todo o Brasil de forma que todos possam ler como ícone de intenção de oração nacional, contra a ideologia de genero, para que o MEC não consiga colocar como obrigatório no Brasil em todas as escolas e o que já aderem essa atrocidade que possa ser excluído nessas escolas esse ensino. Que a base comum nacional comum curricular (BNCC) um projeto de lei que está por ser colocado a partir de janeiro de 2018 que não consiga passar no supremo tribunal. Vamos rezar e pedir que Nossa Senhora impeça esse projeto terrível
    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cláudia! Vou passar isso pra o núcleo nacional do Ministério.
      Deus abençoe!

      Excluir
  2. Boa tarde.
    Gostaria de saber como faço para formar um grupo de oração para crianças.
    Quais os procedimentos que eu tenho que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirian, procure a coordenação diocesana do Ministério para Crianças pra lhe orientar.
      Deus abençoe!

      Excluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!