9 de nov. de 2012

A votação acaba amanhã! Você já votou no meu blog?


Amanhã, 10 de novembro, encerra a votação do segundo turno do Prêmio Top Blog Brasil 2012.


Já foi uma grande vitória ficar entre os 100 primeiros colocados no primeiro turno de votação, mas quem sabe, com a ajuda de vocês,eu não consigo um
 dos primeiros lugares neste segundo turno e ganho o computador que tanto estou precisando?!?!?!


Então, se você gosta do meu blog e se ele tem lhe ajudado na evangelização dos pequeninos, vote! A votação termina dia 10 de novembro, ou seja, amanhã.


Estou muito feliz em ver que muita gente está ajudando, tanto a divulgar essa votação quanto votando nele. O blog Tia Paula, que antes era Ministério para Crianças - Diocese de Limeira, é praticamente o 1º blog católico a tratar da evangelização de crianças, são 5 anos na rede mundial de computadores e ter uma repercussão tão boa e espontânea assim é algo muito gratificante!


Lembrando, a votação termina amanhã, dia 10/11/2012. Portanto, não perca tempo, vote agora mesmo! Para votar é simples. Clique primeiro neste link:






A página de votação de abrirá. Na parte superior da tela, do lado direito, há três opções de formas de voto. Você pode votar com sua conta de email, facebook ou twitter. Você pode até mesmo votar com as três contas caso as tenha, pois cada conta gera um voto válido. Então, vamos lá!! VOTE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!