30 de ago de 2011

Postagem Coletiva Catequistas Unidos


Iniciativa da Cláudia do blog Catequese na Net:


CATEQUISTAS UNIDOS VAMOS CRESCER JUNTOS!!!

Já somos 58 e temos mais 3 em processo de adesão.
Como sabem o meu objetivo é a união... seremos mais fortes... para honra e glória de Jesus!

Lembrem-se das regrinhas... no fim de semana eu visitei TODOS os blogs e, vejam o que percebi:

*Reparei que alguns não estão seguindo todos da lista.
* Reparei que alguns estão sem o nosso banner de divulgação na lateral.Veja aqui como fazer.

* Reparei que alguns não repassaram o selinho para mais 5 blogs no momento da adesão ao Grupo. Veja aqui como fazer.

* Reparei que alguns tem postagens com citações bíblicas escrita da maneira evangélica.

*Reparei que alguns tem como fundo musical música evangélica. (Eu, tia Paula, achei importantíssima essa observação e a de cima também! Se inspirar nas idéias que nossos irmãos evangélicos tem sim, mas não precisamos utilizar suas músicas e sua Bíblia, nossa Igreja tem evoluído bastante nesses quesitos!)

Fica a sugestão sobre os comentários... quando precisamos visitar todos, atrasa muito digitar letrinhas de confirmação. Falei sobre isso aqui.

Vamos rever esses itens e acertar? Todos somos iguais e devemos ter a mesma consideração com todos.

PEDIDO ESPECIAL: O blog de Catequese da CNBB está nos divulgando...  é uma GRAÇA, vocês tem noção, né?!... (Aqui na minha paróquia eu faço a maior festa e todos se alegram conosco)  A CNBB está mostrando nossa carinha nesse mundão virtual que é de Deus também... quem ainda não está seguindo, corra lá e comece a seguir... assim ficará por dentro das atualizações.  
Desde ontem aquelas frases que deixaram na minha promoção "Eu me encanto com Jesus quando..." está sendo abertura do blog... uma por dia! ontem foi a minha... ninguém viu... ninguém comentou...rsrsrs (traumatizei...rsrs)  Hoje é a Clécia... amanhã pode ser você.

Me ajudem a divulgar... até sábado! Domingo farei visita a todos novamente, amém? 

2 comentários:

  1. Também concordo com você, não precisamos de outros se temos os nossos, um grande abraço, Shenia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!
    Concordo com relação as letrinhas na hora de comentar, atrapalha e atrasa.

    "Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota".
    Madre Teresa de Calcuta"

    Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!