30 de jun de 2011

Oi

Meu povo, a paz do Menininho Jesus esteja com cada um!!!

Minha internet ainda não tá lá essas coisas todas por isso não tenho deixado comentários nos blogs de tantos amigos novos por causa da brilhante inspiração da Cláudia, do blog Catequese na Net

Além disso, ainda estou com minha cunhada aqui em casa. Hoje ela fez a cirurgia de retirada do fixador da bacia e agora teremos uma nova etapa pela frente. Peço que continuem orando por ela, principalmente para que ela abra o coração a Deus!

Saudades de estar aqui com vocês, mas há um tempo para cada coisa, né? Agora é tempo de cuidar da dor de um familiar, é tempo de calvário, mas logo chegaremos à RESSURREIÇÃO!!!!

Um grande e apertado abraço a todos que apesar de não conhecer  pessoalmente sinto como irmãos e assim o somos, irmãos em Cristos, filhos da amada mãe igreja! 

Tia Paula


3 comentários:

  1. Oii Ana! como é bom saber que as coisas estão se ajeitando e está tudo dando certo!
    Com certeza sentimos sua falta e falta dos seus post tão maravilhosos! Mas...tudo tem o seu tempo, e sabemos que logo logo estará postando bastante!
    Qnd aos comentários, mta gente está tendo dificuldades... penso que o blogger não está conseguindo acompanhar a força e disposição dos catequistas e católicos blogueiros!kkkkkkkkkkk
    Estou torcendo e rezando por vcs!

    Uma beijoca,
    Layse

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Paula! Nossas Orações e nosso carinho à vc e a todos que estão ao teu redor.
    Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Layse e Reinaldo pela visita e pelas palavras!
    Deus os abençoe!
    Abraçãoooooo

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!