17 de abr. de 2011

Notícias

Queridos irmãos, que a paz de Jesus esteja com todos!

Amanhã faz um mês que minha cunhada teve alta e está em minha casa. Tem sido dias de muita luta e resignação pra todos nós. Ela continua com o fixador na bacia e o tempo todo deitada, depende de nós para tudo, não tem sido fácil nem pra ela e nem pra nós, mas o Senhor tem nos sustentado!

Peço que continuem em oração por nós, para não desanimarmos, não perdemos a paciência e acima de tudo que continuemos a fazer tudo por amor.

4 comentários:

  1. Tia Paula estamos intercedendo por vocês!!! E creia: "Tudo posso Naquele que me fortalece"

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha irmã em Cristo,sabemos de sua luta e queremos que vc saiba que, sua luta tambem é nossa e estamos unidos em oração por sua cunhada Silvia e tbm por vcs que tem que 24 horas revezar nos cuidados com ela,essa é a luta de um verdadeiro Cristão que se pôe na caminhada e não pode olhar pra trás somente enfrentar o peso de sua Cruz para um dia encontrar a salvação eterna!conte conosco pra tudo um gde abraço e fique na Paz de Jesus!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, pode ter certeza que Deus está com vocês.
    Força a todos e m,uita PAZZZZZ.
    BJS e meu abraço a sua cunhada.

    ResponderExcluir
  4. Que o SENHOR os abençoe e dê muit a força. DEUS é misericordioso.

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!