28 de abr. de 2014

Música Tema 2014 para crianças


Tatiane Jardim: "Olá evangelizadores do ministério para as crianças! Compus uma melodia bem simples e curta sobre a unidade, tema trabalhado pela RCC em 2014 para trabalhar com as crianças e coloquei no novo site dos Pescadores Kids... Dá pra apenas ouvir ou ainda baixar a música para aprender... Divulguem para outros evangelizadores! Um grande abraço à todos!" 


Site dos Pescadores Kids: www.pescadoreskids.com/


26 de abr. de 2014

Top Blog 2013

O Blog Amigos do Céu da Canção Nova, produzido por Adelita Rozetti Frulane, que conta as histórias da vida dos Santos para Crianças ganhou o Primeiro Lugar do Prêmio Pop Blog 2013-2014 categoria Religião - profissional- por Júri popular. Fiquei muito feliz, é a evangelização infantil sendo reconhecida e divulgada! Conheça o Blog:http://blog.cancaonova.com/amigosdoceu/


11 de abr. de 2014

Amanhã é dia de Mobilização Nacional do Ministério para Crianças!

"Para mantermos a unidade no dia 12 de abril todos os estados farão a oração em apenas um horário. A sugestão é que nos unamos no horário da misericórdia as 3h da manhã. O horário é para que nosso sacrifício alcance o coração do Senhor. Deus abençoe seu trabalho e sua missão. Não se esqueça mande as moções no dia 13 para meu email: danibio2007@yahoo.com.br. Sigamos firmes e confiantes. A alegria do Senhor é a nossa força." 

Essa foi a fala da tia Dani, então vamos nos mobilizar! E não se esqueça de compartilhar as moções, as graças dessa mobilização! Compartilhem com todos do seu ministério! A paz do Menino Jesus!

Pessoal, faremos de hoje para amanhã, às 3h da madrugada! Quem não puder nesse horário não deixe de fazer, reze em outro momento!